Conheça
Carol

De sorriso solto e com fé na vida, escolhi ser arquiteta ainda na infância. Eu amava brincar com miniaturas e deixava minha mãe doida ao espalhar pelo chão do quarto inúmeras figuras recortadas de revistas de arquitetura e decoração. 

Sou formada Arquiteta e Urbanista pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, pós-graduada em Acessibilidade Aplicada à Saúde, Bem-estar e Neurociências pela UNINTER e pós-graduanda e Arquitetura Humanizada, Acessibilidade e Ambientes Sustentáveis pela USCS. 

Morei em Curitiba por 8 anos para cursar a graduação e atualmente moro em Maringá, Paraná, minha cidade natal. 

A depressão e o transtorno de ansiedade são meus desafios pessoais, mas que me motivam ainda mais a projetar espaços de qualidade para outras pessoas. Senti, na própria pele, o impacto direto que a arquitetura tem na saúde mental. 

Diferenciais

Membro da Comissão Permanente de Acessibilidade de Maringá, representando o CAU-PR

Facilitadora no grupo EnconTEA (Encontro de autistas) e membro do Grupo de Estudos Acessibilidade Além das Normas

Experiência pessoal como irmã mais velha de uma pessoa com deficiência

Elaboração de projetos utilizando a metodologia BIM (Revit)

Mais de 20.000m² projetados e analisados

É fundamental que do mesmo modo como uma criança recém-nascida é acolhida, acalmada e aquecida, é dever de um edifício projetado para ser um Hospice, que suas paredes também acolham, aqueçam e acalmem aqueles que se encaminham para a partida.
Carolina Fregieri - Trabalho de Conclusão de Curso: "Um bom lugar para partir: Hospice - unidade de cuidados paliativos - no município de Maringá, PR".

Nosso time

Estamos trabalhando na seleção e capacitação de colaboradores para ampliar nosso time.

Em breve você conhecerá um pouco mais sobre cada membro.

× Fale comigo
Pular para o conteúdo